aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Monday, October 10, 2005

divagações

“Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás para atravessar o rio da vida – ninguém, exceto tu, só tu.”Friedrich Nietzsche

Pensi em tanta gente quando li esse texto q percebí finalmente o obvio. Ele é universal mesmo. E daí eu me perguntei: e eu, q ja construí a metade das minhas pontes, será q vou conseguir atravessar por elas? sinto q tenho q reforçar tantas passagens...
E voce, o que me diz das suas?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

alguem sabe de fato o q significa saudade, mas o sentido propriamente dito , a essência , a cor, o cheiro, ave ...eu conheço cada detalhe, sinto seu toque, seu abraço a cada noite, sua voz q me acorda chorando, ahhh saudade ...tantas definições e um sentimento apenas. li num texto da mariana, a barbra brusk, alias passem lá pq é muito bom de ler("barbra brusk não fala ingles no canada"), q saudade é a impossibilidade de estar junto. simples, né? a gente é que complica. e se é assim tao simples, por que tem que doer tanto???
Ah Lana , q falta que voce me faz

3 Comments:

Blogger marcia said...

pita disse...
part (ilha)Ki-será...Ki-será.....

pon (dirá)...tês...vir-GU-lino...

1:19 PM

5:51 PM  
Blogger marcia said...

gil fernandes de sa disse...
tia márcia,
saudade é também a possibilidade de continuar junto - mesmo distante. é estar bem vivo e amar. a laninha inspira tudo isso e faz voce sentir-se mais viva. isso é muito importante e necessário para continuarmos vivendo.
beijos do cumpadre gil

6:07 AM

5:52 PM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
oi minha doce amiga!!!!!!!!!!!!!! Finalmente encontrei o seu blog !!!!!!!!!!!!

7:16 PM

5:52 PM  

Post a Comment

<< Home