aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Tuesday, October 18, 2005

eu nao tenho que nada

confesso q fiquei feliz. fiquei sim. senti cumplicidade, afeto e um carinho adocicado nas palavras de quem passou por aqui. tomara q eu consiga seguir compartilhando emoções e ganhando essas estrelinhas q vcs mandaram. marcelo, marco aurelio, igor, rita, mariana e ate pita com esse indecifravel codigo "pitês"

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O dia não me parece igual aos demais. Não pq amanheceu nublado ou ensolarado mas pelo gosto de liberdade q esta na minha boca,pela vontade q eu sinto de chutar o balde, rasgar compromissos assumidos a ferro e fogo comigo mesma, tocar fogo em convenções ridículas, e de gritar ao mundo que EU NÃO TENHO QUE NADA. absolutamente nada. dizer q td foi engano, e não sentir culpa.alias, repito, EU NAO TENHO QUE NADA!! Não tenho queentender de política,
emagrecer,
conversar sobre o ze dirceu, o lula ou marcos valerio ( alias eu não tenho que odiar o lula)
ser obediente,
trabalhar enlouquecidamente,
ir ao caixa eletronico,
chegar cedo em casa,botar botox
ir a lugares q eu nao gosto
responder a correntes
ser simpática,ganhar essa miséria
ficar em casa sábado a noite
ter opinião formada sobre o referendum
ficar calada
usar cinto de segurança
ter uma casa bem decorada,
precisar de carro novo,
ter um batom da lancome
botar silicone gostar de whisky ou cerveja
fazer ginástica
ter unhas grandes
caminhar todos os dias
assitir o filme q ganhou o oscar
ler a veja
gostar de celular
escolher os pratos pelo preço
fechar os vidros do carro no sinal
ser politicamente correta

porque na verdade o unico compromisso q eu tenho que ter comigo é ser feliz.

a lua ta linda. e o dia não parece igual ao demais.

bom dia

8 Comments:

Blogger marcia said...

Marcelo Dutra disse...
Oi mana linda!
Finalmente voltou....e voltou forte, decidida, brava, cheia de vida! Gosto muito disso. E você demorou o tempo certo para nos deixar com aquela expectativa de esperar alguem sem saber exatamente quando vem. E agora também sei que você não tem de escrever todos os dias....Aliás há outros "não tenho que" que eu poderia acrescentar:
-conviver com pessoas que não gosto
-ir a um barzinho dia de sábado
-ver futebol aos domingos
-gostar do filme do Zezé de Camargo e Luciano
-renunciar ao meu chocolate
-ter vontade de ir aos Estados Unidos
-fazer mestrado
-achar que os muçulmanos são terroristas....

E muitas outras coisas.
Mas acho que há uma coisa que nós temos que: temos que tentar a felicidade, e aí até podemos fazer algumas coisas que nós não temos que fazer.
Você mora no meu coração.....

3:43 PM

6:15 PM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
La Dutra querida,
pois é ... dei o maior dez ao seu texto.
foi parido, fique prenha da vida, se esforçe, chute o " penico" e perca a tampa.
vá quebrando alguns altares que vc chega lá... conte comigo em todas as horas.
gosto muito dos comentários dos manos.
beijo grande
Ritinha

12:14 PM

6:15 PM  
Blogger marcia said...

Marco Aurelio disse...
Oi Mana
Tambem estava aguardando com ansiedade seus novos textos,e como agora sei que vc NÃO TEM QUE ESCREVER TODOS OS DIAS vou aguardar com mais calma,mas valeu a pena a espera, pois o texto tá lindo e maravilhoso,forte e real.As vezes temos que chutar o pinico e esconder a tampa ou jogá-la pra bem longe.Conte sempre comigo seja pra chutar mais pra longe ou pra achá-la.
Beijos
Marco Aurelio

9:53 AM

6:15 PM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
Oi Marcia,

Vi o seu link no blog de Igor e resolvi acessar. Não sabia que tinha uma irmã escritora, e olhe que demorou 50 anos pra saber!!!!!
Está ótimo e vá em frente.
O tema da falta dos filhos aqui em casa tem o dobro de intensidade, pois temos Leo e Igor distantes mas felizes e realizados o que nos conforta e também nos realiza.
Estamos curiosos pra conhecer a nossa já famosa irmã Ritinha. É bom que ela mostre a cara e se apresente a família junto com a sobrinha.

Marconi

4:18 AM

6:16 PM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
Marconi, que bom encontrar vocês nos " botões" da irmã la dutra.sempre acreditei que as pessoas que a gente adota como família do caração são muito importantes.em alguns casos até mais queridas... pois ter só o mesmo sangue não importa, o que importa é também a amizade, o respeito, a solidariedade, o sorriso franco o abraço apertado.
se tiver tempo vá no meu blog e veja um texto que escrevi em novembro de 2002 para nossa querida márcia. qualquer dia a gente se encontra.

abraço da ritinha

www.memóriasritinha.weblogger.com.br

7:20 AM

6:16 PM  
Blogger marcia said...

Marcia disse...
Olha pessoal ..eu esto mto emocionada com tanta receptividade. Não sei, mas acho q essas idéias de NÃO TER QUE devem ter despertado alguma coisa em voces.No mínimo cada um pensou em alguns itens pra acrescentar na lista, hein???So isso ja valeu a pena podem acreditar...

Ah meus manos , vcs nem imaginam como te-los aqui nesse espaço tem sido importante. Descobrí com essa experiencia que precisamos conhecer mto mais uns dos outros, que não tenho sido tão transparente qto eu imaginava. Voces nao sabiam q eu gostava de escrever, (nem poderiam porque eu jamais falei sobre isso com vcs),também não sabem das minhas amigas-irmãs e do quanto elas são importantes na minha vida e fiquei pensando o que mais vcs não sabem e deveriam saber.O que no corre corre da vida a gente tem deixado passar sem conhecer direito? É meus amores, precisamos compartilhar mais, muito mais, abrir o nosso coraçao mais frequentemente, conversar mais, rir mais, até chorar as vezes,sem medo de qualquer julgamento, pq sempre vamos estar juntos pra segurar a mão do outro.Amo vcs mas talvez eu também não tenha dito isso sempre, como deveria.
Pois então, estou dizendo agora.
E quanto a Rita, no fim do ano, qdo estivermos juntos aqui, vou dar um jeito pra q todos vcs a conheçam assim como outras amigas q fazem parte da minha vida, e assim vou poder compartilhar um pouco mais da minha vida com vcs. Um abraço bem forte e um bjo carinhoso, Marcia

10:34 PM

6:17 PM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
Pi..kuma/nada....n~T.êZ

10:15 AM

6:17 PM  
Blogger marcia said...

marcia disse...
Alô Pita! Alo Galera !!!Quem me arranja um dicionario de pitês? Pita querido adoro suas visitas mas queria tanto entender suas mensagens. Desculpe a ignorancia, sei q vc esta num estagio avançado, deve ser um código usado entre os "psi" canalistas, cólogos, ou ate entre os filosofos, mas eu pobre mortal, terráquea das brabas, fico voando.Assim mesmo obrigada pelo seu carinho.

1:42 PM

6:17 PM  

Post a Comment

<< Home