aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Friday, November 04, 2005

ahhhhh uma massagem

tenho sentido saudades da companhia de voces, mas o tempo tem sido cruel e não da uma tregua para o ocio criativo. me pergunto todos os dias como fazer pra acertar o tom, pra conciliar, pra cumprir os prazos, porque estou sempre em debito. me sinto sem forças. travada. engessada com tantos compromissos . meus ombros pesam e sinto um estranho ardor que me percorre a nuca. em breve estarei de volta. por agora preciso de uma massagem. beeejo a todos e ate breve

8 Comments:

Blogger marcia said...

marcia disse...
Daisy, querida
vem sim e aluga um cantinho sempre que quiser.nessa rodinha todos sao amigos e queridos. mas se quiser alugar um cantinho so seu, sei que vai gostar. aqui nao ha obrigações, compromissos rígidos. é so o prazer de se emocionar e compartilhar, mas posso lhe dizer que esta me fazendo muito bem.
obrigada pela visita e volte sempre.beeeejo

9:22 AM  
Blogger marcia said...

Daisy disse...
Oi Marcinha! estou aqui corujando seu blog. Na verdade estou é namorando com a idéia de também ter um. Ainda não sei quero mesmo. Aliás não é bem querer, é saber se vou me sentir confortável com a idéia de compartilhar meus "pensares" e meu coração com tanta gente ..... Será que é mesmo legal? Sei não ... mas vou continuar alugando um cantinho no seu e no da Ritinha. Quem sabe um dia... Beijos

4:39 PM

9:22 AM  
Blogger marcia said...

marcia disse...
mano querido,
de fato vc massageia meu ego todos os dias. e eu fico assim feliz da vida. tb te amo demais. bjo no coração, marcia

7:32 AM

9:22 AM  
Blogger marcia said...

mams disse...
lana, laninha, florzinha, princesa, nana, nanoca, nanoquinha, enfim... minha filhota querida, na caixa queria te mandar o mundo. mas esse vc ja ta experimentando, né? de qquer modo o mais especial q tem ai dentro dessa caixa não dá pra experiementar. voce sabe. te amo meu amor

7:26 AM

9:23 AM  
Blogger marcia said...

Marcelo Dutra disse...
Oi mana
Não seja por falta de massagista!!!!
Na impossibilidade de massagear teus pés, me ofereço pra massagear teu ego, falando que te gosto muito, tenho saudades, que você é meu xodó....
Trabalhe prá viver, não o contrário.
Mil beijos...

2:00 PM

9:24 AM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
La Dutra querida,
vamos dar um jeito de programar este trabalho.TER TEMPO...
Seu Fome Zero está provocando outra fome nos que esperam seus textos.

beijão

7:40 AM

9:24 AM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
mas.Sá.G(mi)à(ti)====K-mim(há

5:48 AM

9:24 AM  
Blogger marcia said...

lana - florzinha disse...
aaaaah ;( vim aqui curiosa pra ver qual era teu proximo texto...mas eu sei q tu ta sempre atarefada e correndo contra o tempo.
continuo sempre dando uma passada aqui!
e mams...amei a caixa! tudo q tinha dentro ela! ja experimentei tudo, soh a calca q ficou um pouco apertada ainda! ;P
brigaaaaada mesmo!!! muito bom receber esses presentinhos de tao longe, cheios de saudade!
te amo muito!!!
e uma massagenzinha em mim tb nao faria nada mal hehehhehe

11:29 AM

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home