aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Saturday, November 12, 2005

o sabado esta com cara de domingo

o sábado está com cara de domingo. ou será que eu é que estou domingo demais pra entender q hoje é sábado? o nada- pra- fazer do domingo se instalou no sábado deixando pistas erradas e confundindo o meu humor de tal modo q não fosse possível descobrir q hoje e sábado. sábado é paixão. domingo é morgação..

onde foi parar aquela animação, aquela efervescência, aquele cheiro de festa, os sons de copos nas mesas, as risadas e as conversas altas do sábado?! pq os sons que me chegam hj em nada lembram esse clima de festejo? pq a música é mais lenta e baixa, pq só escuto aquela insuportavel voz narrando futebol? tem alguma coisa mais parecida com domingo do que futebol????

hoje sou domingo - preguiça. não. não sou apenas domingo. sou domingo sem sol.

alo!!! alguém me devolve o sábado? perdi onde? ofereço recompensa. ok! mas vou avisando : quero o kit completo, c aquela alegria , muita paixão e emoção. e não tente me enganar com uma fantasia de quinta ou sexta feira. ta bom. prometo me despir inteira, tirar esse pijama , vestir uma roupa bem bacana e recebê-lo com todas as honras. mas por favor, eu quero meu sábado de volta e deixar o domingo dormindo, preguiçosamente, no seu devido lugar. e ponto.

3 Comments:

Blogger marcia said...

Marcelo Dutra disse...
Oi mana
Como diria Rita Lee, sábado é sexo, domingo é amor. Mas nada impede fazer uma inversão e tornar o sábado amor e o domingo sexo. Ou, se for o caso, nada contra sábado e domingo serem amor ou ambos serem sexo.
E ainda, porque não? sábado pode ser amor e sexo, e domingo pode ser sexo e amor.
Tenha um bom fim de semana, com todas estas opções acima, ou como vc diria, escolhas ou encruzilhadas. Neste caso, todos os caminhos levam a um bom destino. Áproveite!!!!
Beijos do mano

6:23 AM

9:32 AM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
marcelo querido
vc como sempre encontrando um jeito carinhoso de mostrar q a vida sempre pode ser bela, desde q a gente tenha criatividade pra mudar, inverter e ate transformar.
bjo carinhoso, da sua mana

1:18 PM

9:32 AM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
Márcinha, quem lhe conhece sabe o quanto é bom um sábado e um domingo, depois do sufoco que é a sua jornada, porisso aproveite bem o sábado e o domingo, transformando-os em momentos que possam lhe deixar exatamente como vc é, doce, generosa, solidária, amável, forte e maravilhosa..
bj
Wal

12:30 PM

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home