aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Saturday, November 12, 2005

encruzilhadas

certo dia escrevi esse pequeno texto pra alguém que fez da duvida sua companheira.

caminhos são escolhas. escolhas são opções. opções são encruzilhas. encruzilhadas são duvidas. em frente ou à direita? não se preocupem. dúvidas nos acompanham a vida inteira. nem sempre os 2 caminhos dão no mesmo lugar mas nunca vamos saber se acertamos se não tivermos a coragem de decidir. se o caminho não der certo sempre há a possibilidade de procurar um atalho ou ate outro caminho. o bom é que ha sempre uma luz no fim ou por perto da estrada. mas não esqueçam:as vezes nós mesmos é que trazemos a luz pra iluminar a estrada.

cada dia tenho mais certeza disso.

bjo a todos q passam por aqui.

7 Comments:

Blogger marcia said...

Anônimo disse...
La Dutra querida,

você está uma danada, gosto muito desses arroubos de inspiração. O que nos salva as vezes ,são as veredas que descobrimos no percurso das estradas.
beijo da Ritinha

4:24 PM

9:39 AM  
Blogger marcia said...

Marcelo Dutra disse...
É isso aí mana!!!
Por tuso isso que vc falou devemos ser mais que iluminados. Devemos ser luminosos, carregando nossa própria luz a iluminar os caminhos.
Beijão

6:36 AM

9:39 AM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
marcelo e rita, meus queridos
vcs iluminam a estrada de mta gente e sabem fazer isso mto bem. abraço apertado.marcia

1:30 PM

9:39 AM  
Blogger marcia said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:39 AM  
Blogger marcia said...

Walhirtes disse...
Marcinha, ainda bem existe vários caminhos, ainda bem que existem luzes iluminar e isso nos ajudar a não perder a esperança mesmo quando a caminhada é dura, sofrida e que a sua escolha não foi uma opção. Te escreve muito lindo, adoro ler seus botões.
bj
Wal

12:34 PM

9:40 AM  
Blogger marcia said...

Anônimo disse...
wal querida,
de fato as vezes os caminhos não deixam opções. não sao encruzilhadas. vc esta ali e a estradinha se apresenta na sua frente,unica, sem asfalto, sem barro batido, só uma trilha, estreita, com mato espinhento. mas vc precisa seguir. pega então um facao pra afastar os espinhos e sai cortando os galhos q atrapalham a passagem. se machuca um pouco, as mãos talvez fiquem calejadas pq afinal vc não tem habito de lidar c esses intrumentos, mas logo o esforço compensa. passados os primeiros, dos 8 Km da estrada, ela vai ficando mais larga, os espinhos vão dando lugar a um mato cheiroso, a terra fica mais lisa, e aos poucos ja nem precisa do facao. esse vc deixa ali bem a vista pra servir a outra pessoa que aparecer depois. e seguindo o caminho, vc avista a casa c um alpendre sombreado, cheio de gente conhecida rindo e contando "causos". um deles é que uma fada apareceu por la e disse q podia atender um pedido. perguntou a um monte de gente do lugar. mas cada um respondia a mesma coisa. queriam q ela deixasse um facão no começo de uma trilha que tinha aparecido ali, q era pra uma pessoa poder lutar e tirar os espinhos do caminho. e aí, ia chegar, se juntar naquela roda, beber um copo de agua fresca, descansar, e contar q o facao era do bom, e q com ele ela tinha arrancado quase 8 Km de espinhos. porque a vida é feita de estradas e de "causos" . e um monte tem um final feliz. bejo bem grande

1:38 PM

9:40 AM  
Blogger marcia said...

igordutra disse...
tia marcia! descobri que nao tenho o seu email para responder as duvidas que voce colocou no meu blog. bem, me manda email direto e da uma olhada nessa loja em NY: http://www.jr.com/
tem alguns notebooks com precos em conta.
beijos
igor

3:01 PM

9:40 AM  

Post a Comment

<< Home