aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Wednesday, June 24, 2009


Não creio que as coisas aconteçam por acaso.
As energias se concentram em pontos estratégicos do cosmos e são capazes de realizar milagres. De promover encontros e desencontros. De aproximar e distanciar.
Acho que tantas energias juntas nessa grande rede terminaram por produzir um grande momento em que pessoas e lugares se harmonizaram com o universo e se encontraram numa engenhosa maquina do tempo. Areia Branca.
Mas essa é uma história pra depois contar. Agora não. Precisa de lua, de mar batendo nos pés. Hoje não

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Mana
Também tenho dúvidas se as coisas acontecem por acaso ou são pré determinadas. Acho que acontecem por acaso mesmo. De qualquer forma este acaso ou coincidencia nos levou a este maravilhoso encontro.
Estou feliz sobretudo por ver que você ainda não abandonou o blog. Não se sinta pressionada, mas de vez em quando nos presenteie com seus textos.
Beijos...Marcelo

6:37 PM  

Post a Comment

<< Home