aqui com meus botoes

é um espaço meio intimista mas nem por isso deve ser entendido como solitario. aqui tenho a liberdade de ir e vir, de escrever e silenciar, de expressar idéias, de compartilhar o meu olhar sobre mundo e a natureza humana, de compartilhar fragmentos de imagens, percepções, devaneios, reflexões, coisas que gosto e desgosto. falar sobre sentimentos e dizer alto o q costumo dizer aqui com meus botões. é espaço de partilha.

Saturday, January 24, 2009

jeri, um beijo de sol e mar

Aqui neste lugar mágico
O mar calmo de um azul intenso quase marinho, a areia branca, o sol que se põe na linha do horizonte numa cor laranja avermelhada, meus pensamentos correm soltos e a paz se instala despretensiosamente.
Aqui neste lugar mágico, penso e sonho numa vida sem amarras, num coração livre, em paixões vividas, em emoções sentidas, em beijos apaixonados, longos, doces, molhados e sinto que a vida ainda não me deixou.
O coração acelera , as mãos gelam, a carne treme.
Sim, estou Viva.
Tim, Tim

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Mana
Muito bom ver você voltar a escrever. Alvíssaras!!!
E voltou com força, com emoção e com paixão. Lindo este texto.
Te amo...Marcelo

3:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Marcia,

Mais uma vez você nos surpreende com este belo texto...
Continue a escrever

Beijos,

Marconi

1:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

meus queridos, voces sao uns amores. amo e beijo

10:42 PM  

Post a Comment

<< Home